Photobucket

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Dia Da Criança Dos Meus Filhotes


Vamos lá então contar como foi...

Passaram, como estava previsto, o dia no Parque da Lavandeira: foi um dia de festa!!! Não comeram sopa ao almoço, não dormiram a sesta... foi só diversão!!! Tínhamos planeado sair com eles ao fim da tarde, para marcar o dia, mas... não passou de plano mesmo...

As t-shirts brancas que tinham pintado estavam tão pretas que nem se distinguiam os desenhos (tiveram que ficar de molho antes de ir para a máquina de lavar!!!), estavam tão cansados que no fim do banho ficaram completamente KO!!


Eu não sou muito de dar presentes nos dias supostamente estipulados para o efeito, dou quando acho que faz sentido e me apetece, mas... ia de qualquer maneira dar um livro a cada (coisa que faço inúmeras vezes!!!) e, assim, era uma forma de marcar o dia em casa, e eles identificarem o livro como presente do Dia da Criança (acho que faz sentido).




Livro do David


Livro da Mariana


E... foi assim... um dia muito feliz:)))

1 comentário:

Mãe Sandra disse...

Foi um dia só de paródia :))

O dia dos meus também foi só de brincadeiras.
O almoço especial na escola, do agrado das crianças e ao lanche até tiveram direito a gelado :))

Á noite tb jantaram uma coisa q gostam mto: PIZZA!!

O David recebeu uns bonecos q agora são a perdição dele; os Gormitis e ela uma guitarra :))
Podes imaginar as catorias agora?? Antes era só ela a cantar, agora é ao som da guitarra, lool. (tenho q a inscrever na música hihihi)

Bjcas