Photobucket

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agora Uma Trenguice...

Decidi que, a prenda de anos para o Toni seriam uns cações e uma t shirt... até aqui tudo bem...
O Toni veste 42 e, vai daí, a Ilda compra uns calções 42, isto pensava ela, já vão ver porquê...
Pede ao aniversariante para experimentar os benditos calções e... não serviam... lol
Diz o Toni: " Tenho mesmo que fazer dieta e exercício, isto é só engordar..." e eu: " já vi esse filme"... e tudo terminou comigo a dizer: "amanhã vou trocar".
Dito e feito, hoje lá vou eu trocar os calções... qual não é o meu espanto quando vejo que afinal eram tamanho 38!!!! Claro que não podiam servir!!!
Estavam numa cruzeta 42 e eu nem me dei ao trabalho de confirmar se correspondia... pfff
Nem eu confirmei antes de comprar, nem depois em casa, nem o Toni reparou!!! O Toni tem desculpa porque está com a visão temporáriamente afectada... agora eu!!! pfff e acham que é por acaso que digo que sou trengaaaaaaaaaaa????
eheheheheheheheh

2 comentários:

Mãe Sandra disse...

Hehehehehe :))

Porque havias de desconfiar da medida que estava no cabide???

Dessas também eu faço... coitado do Tony já a pensar na dieta...

Hihihihi

Anónimo disse...

e continuas a mesma trengaa de sempre hehe